Microsoft revela preços do Windows 8.1 no Brasil

Por Carlos Silvio em 09 de outubro de 2013

windows-8-1-preview-personalizar-600x337

A Microsoft liberou os preços que serão cobrados pelo Windows 8.1 no Brasil. Usuários do Windows 8 poderão fazer o update gratuito. Se você não tem o Windows 8 no seu PC e ficou interessado, prepare o bolso: o sistema será vendido a partir de R$ 410, enquanto a versão Pro será vendida por R$ 699.

Uma das principais novidades dessa versão é a volta do botão Iniciar (retirado da versão 8 para aumentar a usabilidade de aparelhos touchscreen. O recurso de pesquisa e diferentes aplicativos também passaram por melhorias.

Ficou interessado mesmo em experimentar o novo Windows? Só realizar um download seguro no programa da Microsoft ou comprar um produto físico, já que dessa vez não há a necessidade de ter uma versão prévia do sistema operacional para que a instalação dê certo. O Windows 8.1 começa a ser vendido no dia 18 de outubro.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>