Bradesco lança app para Google Glass

Por Carlos Silvio em 26 de novembro de 2013

 

bradescoglass
O Bradesco lançou nesta segunda-feira (25) um aplicativo para o Google Glass, os óculos inteligentes do Google. O recurso irá indicar agências bancárias e caixas eletrônicos mais próximos dos usuários. O óculos ainda é um artigo para poucos e só começará a ser vendido a partir de 2014.

Segundo o diretor executivo do Bradesco, Maurício Machado de Minas, o app irá funcionar como uma lista de agências e de caixas eletrônicos do banco. Com base na localização por GPS, o cliente será informado sobre a localização dos serviços do banco que ele preciasa. Hospitais da rede Bradesco Saúde também serão apontados. Depois disso o Google Maps irá traçar uma rota até o local escolhido pelo cliente.

Segundo a empresa, funções como ver o saldo, extrado ou fazer pagamentos serão incluídos no app em breve. Clientes poderão testar o Bradesco para Google Glass a partir do dia 27 de novembro na agência Bradesco Next, localizada no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Dê uma olhada no vídeo de apresentação do app abaixo:

 

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>