Line chega a 300 milhões de usuários

Por Carlos Silvio em 26 de novembro de 2013

line3
O Line é um aplicativo de mensagens bem bonitinho (que eu usei quando tinha um Android em 2011 – e achei bem legal). No início dessa semana a empresa afirmou que o app já possui 300 milhões de usuários. A empresa diz que o Brasil é um dos responsáveis pelo aplicativo atingir a marca.

Um dos diferenciais do app são os adesivos (“stickers”), que dão um tom mais divertido às conversas e muitas vezes substituem os textos (gente preguiçosa). Também é possível trocar mensagens de texto, voz e realizar chamadas telefônicas em chats de grupo. Também é possível encontrar seus amigos por username e não apenas pelo número de telefone.

Nos últimos 4 meses o número de usuários saltou de 200 milhões para 300 milhões de usuários. O Line está disponível para Android, Windows Phone, iPhone, BlackBerry e Nokia Asha, o que com certeza é uma vantagem na hora de conquistar mais usuários. A próxima conquista desejada pela companhia? 500 milhões de usuários ainda no próximo ano.

“Nós continuaremos a explorar todas as possibilidades de comunicação, desenvolvendo ainda mais novos recursos e aprimorando constantemente a qualidade dos serviços. Nosso objetivo é atingir a marca de 500 milhões de usuários no ano de 2014, e fazer de Lilne a ferramenta mais importante em serviços de comunicações”, afirmou Akira Morikawa, presidente-executivo da LINE Corporation, por meio de comunicado.

Aplicativos de chats são a principal saída dos jovens que cansaram do Facebook. A constatação veio do executivo do site durante um balanço financeiro em outubro.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>