Amazon incia vendas do novo Kindle no Brasil

Por Carlos Silvio em 13 de dezembro de 2013

Kindle PaperWhite

A Amazon começou a vender no Brasil o seu novo leitor eletrônico, o Kindle Paperwhite. O dispositivo é vendido por R$ 480.

Processamento não é uma característica fundamental num leitor de livros, mas a Amazon faz questão de enaltecer as vantagens do Paperwhite nesse sentido. O novo e-reader vem com um processador mais potente, que executa suas funções até 25% mais rápido que o antecessor. A tela sensível ao toque também é mais precisa.

O Paperwhite pesa apenas 213 gramas e sua principal vantagem é um sistema de iluminação que espalha a luz pela base da tela, evitando cansaço nos olhos mesmo com horas seguidas de leitura. Segundo a Amazon, a bateria tem duração de incríveis oito semanas.

Os aparelhos da Amazon possuem uma série de vantagens: É possível realizar pesquisas por capítulos sem perder o ponto em que a leitura foi interrompida, consultar o significado de uma palavra no dicionário ou até mesmo na Wikipédia, entre outras coisas.

Com o “Construtor de Vocabulário” as palavras mais pesquisadas no dicionário são reunidas em uma lista e podem ser revistas dentro de contexto. Outro ponto positivo é que a organização dos livros digitais é na nuvem, sendo assim você pode ler os títulos comprados na Amazon em qualquer lugar utilizando o aplicativo da mesma.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>