Sony pede que usuários mudem senha da PSN

Por Carlos Silvio em 06 de dezembro de 2013

A Sony está fazendo a reinicialização das senhas de alguns usuários da PlayStation Network, rede on-line dos videogames da companhia, depois de identificar “atividades irregulares”. Segundo o “The Verge” alguns usuários da rede receberam e-mails da empresa alertando sobre a troca da senha.

Na mensagem, a companhia afirma: “Sony está sempre monitorando a rede em busca de irregularidades e, quando estas atividades são detectadas, pode ser que as senhas sejam reiniciadas nas contas atingidas como meio de proteger os usuários”. A mesma ainda não informou do que se tratava a “atividade irregular”, nem quantas pessoas foram atingidas.

A Sony tem uma relação meio dramática com problemas na PSN. Em 2011 um ataque hacker desligou a rede e afetou 77 milhões de usuários, que não puderam jogar online. A coisa foi tão séria que a network ficou fora do ar de 21 de abril a 14 de maio. Como forma de se desculpar, a Sony deu vários jogos via download gratuitamente para os usuários.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>