Conheça os novos modelos do Google Glass

Por Carlos Silvio em 30 de janeiro de 2014

 
novosgoogleglass1

 

O Google Glass, óculos inteligentes do Google, ganhou novas armações e lentes, uma tentativa do modelo ganhar mais apelo comercial, já que seu lançamento será este ano.

Os óculos de realidade aumentada utilizam uma tela instalada na armação para mostrar imagens diretamente no olho dos usuários. Ele também pode fotografar, gravar vídeos e possibilita ao usuários acessar facilmente informações como mensagens, e-mails, notícias, previsão do tempo e mapas.

Uma novidade prática para quem moda nos EUA e se interessou pelo modelo é que o Google fechou um acordo com a Vision Service Plan, maior plano de saúde oftamológica dos EUA, que irá permitir aos consumidores obter prescrições de lentes especialmente desenhadas para o Glass.

No início da semana o site do Google mostrou uma atualização visual dos óculos, com seleções de quatro novas lentes e alguns óculos de sol. Os valores vão de US$ 225 a US$ 150.

“Essa nova coleção é uma incursão em uma categoria totalmente nova de óculos inteligentes”, afirmou a companhia em comunicado.


novosgoogleglass4

novosgoogleglass5

 

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>