Há 3 anos homem tenta chegar ao fim do mundo em “Minecraft”

Por Carlos Silvio em 30 de janeiro de 2014

minecraft-11-m

Um homem está há três anos tentando chegar ao fim do mundo do game “Minecraft”, título que traz um universo baseado em blocos gerados aleatoriamente em que jogadores podem criar o que desejar. Kurt J. Mac caminha diariamente e registra sua jornada em vídeos.

Dentro do game existe uma região chamada “Far Lands”, onde o código do game que cria os mundos aleatórios começa a falhar, apresentando criações estranhas. Lá é o destino de Kurt, desde que começou sua jornada, em 2011.

A área foi removida do game em atualizações recentes, mas Kurt não atualizou sua versão, para assim poder continuar caminhando em direção ao fim do mundo de Minecraft. Segundo a desenvolvedora do jogo, a Mojang, o local está a 12 mil quilômetros de distância de onde o jogador começa a campanha. Segundo o cara, em três anos ele conseguiu caminhar 700 quilômetros em direção ao fim do mundo.

 

Visite o canal do cara no Youtube clicando aqui

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>