Amazon inicia vendas de itens físicos no Brasil… com o Kindle

Por Carlos Silvio em 07 de fevereiro de 2014

Kindle_Paperwhite_35438287_35437744_35438313_35438312_02_620x4331

 

Depois de um ano e dois meses vendendo apenas itens digitais, como livros e mais recentemente aplicativos, a Amazon começará a vender produtos físicos no Brasil e o primeiro item da lista é o Kindle, leitor eletrônico da empresa.

A maior varejista do comércio eletrônico do mundo faturou US$ 74,5 bilhões no ano passado.

“A gente está abrindo uma operação de varejo tradicional, como todo mundo conhece: com armazém, logística”, disse ao G1 Alexandre Szapiro, vice-presidente da Amazon no Brasil. O plano da Apple é antes de começar a venda de bens físicos, trabalhar processos internos como criar padrões de atendimento ao consumidor, estruturar processos de logística e de armazenamento dos eletrônicos.

Serão vendidos por aqui três modelos do Kindle: o mais básico, que custa R$ 300; Kindle Paperwhite, com tela maior e mais contrate por R$480 e o Paperwhite com conexão gratuita à rede 3G por R$ 700. O frete é gratuito.

“O Brasileiro é apaixonado pela leitura, quem lê realmente adora ler” diz Szapiro.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>