Em breve você viverá como um bode maluco em “Goat Simulator”

Por Carlos Silvio em 12 de fevereiro de 2014

sem-titulo-1_1

Há algumas semanas o estúdio Coffe Stain Studios publicou um vídeo em que demonstrava a capacidade de um motor gráfico. Como “cobaia” nessa tarefa, eles criaram um bode maluco que causava muita destruição e caos. O lance não era nem um jogo propriamente dito, mas o vídeo fez muito sucesso na internet e o estúdio irá concluir como um jogo e então lançar “Goat Simulator” na metade de 2014.

A versão sairá apenas para PCs através da loja virtual Steam. Ainda não há informações sobre preço ou data de lançamento.

No título (pelo menos com o que foi possível ver no vídeo de demonstração) você vive um bode meio maluco, que precisa destruir tudo que ver pela frente e causar confusão. Tudo isso com a língua de fora!

No ataque o bode usa basicamente tudo e ainda tem mais: com a língua a criatura pode utilizar ferramentas que o ajudam a causar ainda mais destruição, como machados e outras armas!

Assista ao vídeo abaixo e tenha noção do que vem por aí:

 

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>