Mais facilidade na hora de cancelar internet ou telefone

Por Carlos Silvio em 21 de fevereiro de 2014

Sabe aquela situação complicada e chata na hora de cancelar seu plano de internet ou telefonia? Bem, ela está prestes a acabar.

Quem assina serviços como internet, telefonia e tv por assinatura poderá cancelar os serviços de maneira automatizada, sem passar por um atendente. Essa e outras determinações fazem parte de novas regras estabelecidas pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) visando oferecer transparência ao setor. Se tudo der certo, facilita tudo na vida dos clientes.

A medida começa a valer daqui a 120 dias e garante que o assinante pode entrar em contato com o SAC por telefone, site ou terminal de autoatendimento e encerrar de forma imediata o plano. Depois disso as empresas terão 48 horas para atender a solicitação, depois disso o cliente não pode mais ser cobrado. Durante esses dois dias também poderá ser possível desistir do cancelamento.

 

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>