PS3 ainda terá dois anos de vida útil, diz Sony

Por Carlos Silvio em 12 de fevereiro de 2014

Quando o novo console de uma empresa chega ao mercado, claro que a atenção e os investimentos sobre o anterior começam a decair, mesmo em um que teve uma carreira de sucesso como o PlayStation 3. Entretanto a Sony deixa claro: o videogame ainda terá uma vida útil considerável.

Em um evento sobre o PS Vita Slim, o executivo de marketing John Koller afirmou que o PS3 terá ainda mais dois anos de vida útil, mas não descarta que esse tempo chega até quatro anos.

“Acreditamos que a plataforma ainda tem muita vida. Dois, três, quatro anos; achamos que ainda há tempo na plataforma. Depende do conteúdo. Temos um bom line-up neste ano e parece que haverá um bom line-up no próximo ano. Precisamos continuar alimentando isso”, contou ele aos jornalistas.

Mesmo enchendo o coração dos fãs do PS3 de esperança com esse “talvez” quatro anos, Koller deixa claro que o mais plausível é que essa continuação da carreira do console dure apenas quatro anos.

Novidades

A Sony tem outra novidade legal para seus clientes que ainda são donos do PlayStation 3. Com o PlayStation Now, que irá disponibilizar jogos por streaming (que poderão ser acessados pelo videogame e toda linha de dispositivos Sony – incluindo celulares e SmartTVs!) é muito claro que a Sony tem planos de lançar novos jogos para a plataforma que trouxe ao mundo jogos como GTA V, Heavy Rain e Assassin’s Creed.

Fã do Xbox? Pouco antes de lançarem o Xbox One, o chefe de estratégia e marketing do Xbox Yusuf Mehdi, alertou que o suporte completo ao console irá se estender até 2016, com cerca de 100 jogos lançados até lá.

(Via Olhar Digital)

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>