Google Now chega ao Chrome

Por Carlos Silvio em 25 de março de 2014

googlenowforchrome
Finalmente o Google Now, assistente pessoal do … Google, chegou oficialmente ao Chrome. O sistema estará disponível para todos os usuários em algumas semanas, juntamente com a versão final do navegador da companhia.

Parte integrante das novas versões do Android, o Google Now é um inteligente sistema de notificações. Depois de chegar como app também para iOS, o serviço chega também aos computadores.

Só é preciso que o usuário inicie o navegador, faça o login no Chrome (preferivelmente com a mesma conta utilizada no aparelho) e assim ter acesso aos cards. Notificações mostradas no desktop são bem parecidas com as dos celulares, incluindo informações sobre tempo, esporte, lembrete de compromissos e também informações sobre trânsito.

Como uma parte das notificações são apresentadas com base na localização do celular, quando estiver rodando no desktop, o Now irá considerar que a pessoa está utilizando o navegador com o celular próximo.

Sempre é possível desativar o Google Now, basta clicar no ícone em formato de sino localizado no canto direito inferior da tela, depois desmarcar a opção “Google Now”.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>