‘The Elder Scrolls Online’ chega na próxima sexta-feira

Por Carlos Silvio em 31 de março de 2014

elderscrolls_kotakubr
Depois de levar o nome da série ‘The Elder Scrolls’ ao estrelato, com “The Elder Scrolls V: Skyrim”, chegou a hora da Bethesda lançar a versão online do game, um MMORPG que chegará aos PCs e Macs na sexta-feira (4).

1 mil anos anterior aos acontecimentos de “Skyrim”, o título mostra o príncipe daedric Molag Bal em sua tentativa de tornar Tamriel parte de seu reino.

Confira abaixo um vídeo especial de 9 minutos com detalhes do game:

Para os fãs da saga, os criadores do jogo prepararam uma edição especial batizada de “Imperial Edition” que será vendida por US$ 99,99 onde o jogador leva um case especial para o jogo, um mapa de Tamriel, uma estátua de 30 centímetros de Molag Bal e um livro de ilustrações com 224 páginas que narram a história do mundo de The Elder Scrolls Online. Também é possível levar dentro do game alguns itens limitados, como a uma montaria branca imperial e a oportunidade de jogar como um Imperial em qualquer Aliança.

retail_familyshot_ALL

A versão do game para Xbox One e PlayStation 4 chegam no fim do ano.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>