Segundo estudo, paulistano são os que mais fazem pose para ‘selfie’

Por Carlos Silvio em 27 de abril de 2014

selfiecity

Segundo o site Selfiecity, paulistanos são os que mais fazem pose para fotos “selfie”. O estudo, apoiado pelo centro de doutorado da Universidade da Cidade de Nova Iorque, usou mais de 3,2 mil autorretratos publicados no Instagram para analisar o comportamento de usuários de cinco cidades ao tirarem uma “selfie”. Moradores de São Paulo, Moscou, Berlim, Nova Iorque e Bangcoc foram analisados. Além de mais “posudos”, paulistanos também aparecem em segundo lugar como os que mais sorriem em fotos.

O estudo também mostra que as mulheres, em média, inclinam o rosto 50% mais que os homens, chegando a um ângulo de 17º entre as paulistanas e 10,4º entre os paulistanos.

No quesito sorriso, a capital paulista tem uma pontuação média de 0,64, atrás apenas de Bangcoc, na Tailândia, com 0,68. No levantamento do Selfiecity, a capital russa Moscou é a “mais triste”, com pontuação média de sorriso de 0,53.

Conheça o levantamento completo aqui: http://selfiecity.net/

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>