Valor da mensalidade do Netflix vai aumentar

Por Carlos Silvio em 22 de abril de 2014

Netflix

Visando investir mais em produções próprias com conteúdo original, o Netflix está planejando aumentar o preço da sua assinatura. Após a divulgação de que a companhia planeja aumentar a cobrança por seus serviços e de um lucro trimestral acima das expectativas, o papel da companhia subiu mais de 6%.

Segundo analistas, a Netflix tem espaço suficiente para aumentar as assinaturas mensais de novos assinantes em um ou dois dólares em alguns países. Segundo a companhia, o aumento do custo para novos usuários será de maneira global. Ainda não foi informado se os brasileiros entrarão na lista de aumento ou quando o mesmo começará a valer.

“Além disso, parece muito provável que a Netflix vai acelerar sua expansão internacional começando na segunda metade de 2014, que deve ampliar o mercado endereçável total (TAM, na sigla em inglês) e permitir que ela gere uma elevação significativa das expectativas de lucro de longo prazo” disse Andy Hargreaves, analista da Pacific Crest Securities, em uma nota.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>