Usuário poderá pagar contas utilizando o Google Glass

Por Carlos Silvio em 07 de maio de 2014

article-2381446-1B1195C3000005DC-101_634x429

Usuário do óculos inteligente do Google poderão pagar contas em bares e restaurantes utilizando apenas um comando de voz. A companhia está testando o recurso com o objetivo de facilitar o pagamento de contas dos usuários do Glass e que também utilizamo o serviço online de pagamento Google Wallet. As informações são do Techcrunch.

No momento apenas usários do Glass com cadastro na rede corporativa do Google podem utilizar o recurso. Ao utilizar a área sensível ao toque do aparelho, o usuário deve selecionar a quantia a ser paga e quem irá receber o dinheiro em sua lista de contatos (o mesmo deverá ser usuário do Google Wallet).

Segundo o Techcrunch, o lançamento do recurso para o público deve ir com novos aprimoramentos de segurança para evitar que outras pessoas utilizam o óculos para pagamentos sem o consentimento do dono.

A versão Explorer do Google Glass é vendida para desenvolvedores de programas, aplicativos e games e custa US$ 1,5 mil. Por enquanto ainda não há previsão de venda para consumidores em geral.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>