Console 4K ou PC Gamer 4K?

Por Arthur Alves em 18 de agosto de 2017
maxresdefault

O co-diretor de criação do game Ark: Survival Evolved, Jesse Rapczak, falou sobre o Xbox One X, dizendo que o console equivale a um PC com GTX 1070 com e 16 GB de memória RAM. Os videogames dessa geração, tirando o Nintendo Switch que apostou na diversão e portabilidade, estão investindo no potencial gráfico, o PS4 Pro foi o primeiro a ser lançado com compatibilidade com resolução HDR 4K, agora o Xbox One X terá o mesmo poder e com ainda mais processamento.

Esta é realmente a era dos jogos em 4K. Os jogadores de PC poderiam argumentar que tudo começou em 2013, quando chegaram os primeiros monitores 4K. Mas, se eles fossem honestos, eles admitiriam que só recentemente o hardware para PC tornou isso realidade. Aqui no Brasil são poucos os que conseguiram comprar TVs com resolução 4K com o intuito de jogar. No vídeo a seguir falamos de uma maneira mais abrangente se vale a pena montar um PC Gamer com configuração suficiente pra rodar games a 4K, no canal temos mais informações sobre consoles: http://bit.ly/cmariobr



Infelizmente, games 4K levantam mais perguntas do que a maioria das decisões de compra de tecnologia. Perguntas como, “Eu vou ter que comprar um móvel novo para meu apartamento?”; “Eu notarei mesmo a diferença?”; E “Quais jogos que eu posso jogar em 4K, afinal?”

Bem, O game Halo não foi mencionado na conferência E3 2017 da Microsoft, mas o desenvolvedor 343 Industries confirmou que está trabalhando em uma conversão do Halo 5 para 4K que será lançado no Xbox One X. Não está claro se a atualização estará pronta a tempo para o lançamento do Xone X.

Quanto ao valor, hoje um PC Gamer 4K vai custar-lhe bem em mais de £ 1.000, a menos que você gaste semanas de feras fazendo fóruns de barganha para componentes de preço reduzido. E é mesmo assim que você quer passar a vida?

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>