Mega Drive Classic Edition

Por Arthur Alves em 29 de agosto de 2017
Segaplugandplay

Depois do lançamento do SEGA Mega Drive Classic Edition, certamente há coisas que odiamos e coisas que amamos e vale a pena parar um tempo pra dar uma analisada na resposta da empresa para a investida da Nintendo em seus dois modelos clássicos, o Snes e o Nes. Claro, este console nunca irá substituir o console Mega Drive original, mas tem essa sensação clássica, o que não pode ser ignorado.

O console imita o design clássico do console Genesis/Mega Drive. É leve e pequeno em comparação com a caixa padrão. No topo, você encontrará o slot do cartucho, que permite que você conecte todos os jogos antigos que você tiver, o que provavelmente vai valorizar e muito essas fitas, por isso compre logo que encontrar alguma nos clássicos camelôs e feiras de rua. No vídeo a baixo fazemos o unboxing do console, tire suas próprias conclusões. Aproveita e conheça o canal onde você pode ver o Snes e o Nes Classic Edition: http://goo.gl/Jsp5DV



Na frente, você encontrará um pedaço de plástico transparente que é usado para receber o sinal infravermelho dos controladores. Na parte de trás, é a porta RCA e a porta de alimentação. O dispositivo é apenas mono-áudio, então é bastante básico a esse respeito. Infelizmente não vem com saída HDMI.

Os controladores, como o console, também replicam a aparência do clássico. Eles usam 2 pilhas modelo AAA para operar, que são colocadas na parte de trás. O controlador infelizmente não é de impressionar. A porta de infravermelho funciona bem então você pode relaxar no sofá, mas terá que ficar sempre com o controle de frente para o console. Isso, de certa forma, replica os dias clássicos quando ninguém podia passar na frente daquele monte de fios e ficar barrando a TV.

O console possui 80 jogos embutidos, dos quais 30 são jogos clássicos que você vai adorar desfrutar. Os outros jogos são apenas títulos amortecidos embutidos para ampliar a biblioteca. Os jogos em geral funcionam bastante bem.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>