PS4 Slim dourado é bom?

Por Arthur Alves em 11 de agosto de 2017
Playstation

A Sony continua a investir em sua linha compacta e levemente melhorada do PS4 Slim com um novo esquema de cores que o torna bastante atraente. Os modelos prata e dourado estão sendo largamente comercializados no Brasil e a pergunta que fica com o lançamento do PS4 Pro e até mesmo o Xbox One X chegando é… Vale a pena investir no PS4 Slim? E para os fãs da Sony que querem gastar um pouco mais, será que compensa mesmo pagar mais caro por algo mais bonito? Vale lembrar que as faixas de preço ficam muito altas por causa dos impostos no Brasil.

No vídeo a seguir falamos sobre o PS4 Slim e se vale a pena comprá-lo ou mesmo fazer o upgrade caso você já tenha o Playstation 4 antigo. Segue o link do canal: https://goo.gl/SCDv26

O rumor, depois confirmado do lançamento do PS4 Slim versão Gold criou um alvoroço na Amazon e ele se esgotou rapidamente. Aqui no Brasil ainda temos algumas versões. O console Gold não fez a justiça do sistema, mas o console de 1TB de edição limitada parece bastante suave. Temos ainda a versão Silver que é tão bonita quanto, mas pode haver uma baixa no preço em comparação a preferencia cultural do dourado.

Nos Estados Unidos, o modelo dourado ficou disponível com HD de 1 TB por US$ 250 desde de 9 de junho. Já a versão prateada chegou atrasada, mas logo foi esgotada também.

Na Europa, ambas as versões ficaram à venda com HD de 500 GB, desde 28 de junho.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>