Razer Webcam Stargazer x C922

Por Arthur Alves em 28 de agosto de 2017
razer-stargazer_02_story

Demorou um pouco mais do que o esperado para a Webcam Stargazer da Razer chegar depois de sua surpresa ao ser revelada na CES 2016 como uma solução para aqueles que não possuem um quarto projetado para streamings e precisam improvisar telas para remover o fundo ou criar algum local para as gravações. Foram oito longos meses mas ela chegou e hoje já é largamente comercializada.

Infelizmente para a Razer, no entanto, o Stargazer foi possui um inimigo formidável. A Logitech lançou a sua nova webcam C922 ao mesmo tempo, tentando e testado contra o upstart da Razer (e sua tecnologia Intel RealSense). No vídeo a baixo falamos sobre a Stargazer e você pode tirar suas próprias conclusões, segue o canal: http://goo.gl/Jsp5DV

Se fosse um concurso de beleza, a Stargazer prevaleceria absolutamente, a maioria dos produtos Razer são conhecidos pela sua beleza e se você possuir mais de um a harmonia das cores e design é plena e garante um bônus na beleza. Sua forma alongada é talvez uma escolha necessária, já que abriga três câmeras, mas é bonito e funcional. O seu elegante chassi em forma de tubo com seus dois microfones parece que foi projetado para complementar todos os outros periféricos centrados em seu arsenal, enquanto a C922 é apenas mais uma Webcam comum que pode até nem ser percebida diante de tantos acessórios gammers.

O desempenho importa mais do que os olhares, e a importância da Stargazer reside principalmente no fato de que traz a tecnologia RealSense da Intel.

A diferença entre os dois é que o Stargazer possui a câmera de percepção de profundidade do RealSense, ajudando a isolar fisicamente o sujeito no espaço reconhecendo de sua distância. O C922 remove fundos em software, contando com o que a Logitech chama de “Reconhecimento de Forma Inteligente”, desenvolvido por Personify.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>