Razer Leviathan

Por Arthur Alves em 30 de agosto de 2017
intro-top

Os videogames de hoje estão superando as expectativas, embora aja muito ainda que evoluir para agradar a maioria do público gammer. Talvez você não tenha notado se você está usando apenas os alto-falantes do seu computador ou da TV, que o som poderia ser melhor, embora você esteja acostumado e pense que não vale a pena desembolsar alguns reais para obter um conjunto de som moderno.

A empresa de hardware focada em games, Razer está aqui para expandir seu horizonte nesse aspecto. A barra de som Leviathan de R$ 700,00 pra R$ 900,00 amplia a experiência auditiva de jogabilidade e também pode melhorar o som quando você está assistindo filmes e ouvindo músicas. No entanto, ela não substitui um Home Theater, então é melhor utilizá-la a pouca distância para aproveitar todo o seu poder. Confira o unboxing do produto no vídeo a seguir e veja mais da Razer no canal: http://bit.ly/cmariobr


Com cerca de 20 centímetros de comprimento, o Razer Leviathan é pequeno para uma barra de som de TV, mas se encaixa perfeitamente em uma mesa na frente do meu monitor de 24-29 polegadas (em comparação, o YAS-203 da Yamaha tem 35 polegadas). A grelha preta perfurada na parte dianteira possui o clássico logotipo proeminente da empresa e é transparente o suficiente para mostrar os dois drivers de 2,5 polegadas e dois tweeters de 0,74 polegadas que produzem o som.

Infelizmente, o Leviatã não tem indicador de nível de volume. A barra de som também não tem um controle remoto, o que dificulta seu uso na sala de estar quando se está distante do produto. E ao contrário de muitas barras de som, o Razer também não desenvolveu um aplicativo de controle. A única maneira de alterar o volume ou a entrada é na própria barra de som essa talvez seja seu pior defeito, visto que foi originalmente projetada para utilizar em sua bancada frente o monitor.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>