O que rolou no campeonato de PES 2017 em Praia Grande

Por Arthur Alves em 22 de setembro de 2017
PES-2017-1024x576

Para quem assiste a série desde o inicio no International Superstar Soccer no Super Nintendo e Nintendo 64, da versão “Pro” para o PS1 que, na metade da geração, mudou o nome para o enorme sucesso: Winning Eleven e que depois de alguns anos transformava no Pro Evolution Soccer que conhecemos, sabe a graça de notar as mudanças e algumas melhorias que jogo recebe cada ano.

Alivia poder dizer que, na edição 2017, a Konami crava de forma digna a volta de Pro Evolution Soccer à boa fase aliás “Que fase!”, como diria um comentarista famoso. No vídeo a baixo você pode conferir um campeonato de PES 2017 e ver por si mesmo o que a Konami preparou para esta edição, confira mais detalhes no canal http://bit.ly/cmariobr

basicamente as novidades inclusas nesta edição do jogo não só foram bem-vindas, como a melhoria dos goleiros, mas também desejadas, como a nova precisão nos passes, e também nos lançamentos e cruzamentos. Com apenas uma leve mudança, você consegue jogar a bola onde quiser.

Mas apesar das grandes melhorias nos passes, a sua jogabilidade não está livre de falhas. varias vezes, o jogo não é capaz de detectar ao certo para qual jogador você quer fazer o passe, o que se mostra mais confuso inclusive nos contra-ataques perdidos caso o sistema não compreenda para quem é o passe, mesmo isso sendo raro. Outra questão a ressaltar é a arbitragem, que mesmo estando melhor do que na ultima edição, ainda erra por fazer faltas em lances causados por alguma inconsistência no sistema de física do jogo. de modo geral, da a entender que teve uma certa falta de empenho da Konami para resolvê-los, mas sim de que ainda há o que melhorar.

Esquecendo um pouco os pontos negativos, basicamente todas as novidades chegaram para melhorar a já consistente fórmula trazida pela sua edição anterior. Dentre todas elas, há um ponto que merece bastante destaque: a inteligência adaptativa.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>