PES 2018, uma investida da Konami que tem feito sucesso em campeonatos

Por Arthur Alves em 28 de setembro de 2017
neymar

Era notória a diferença entre o PES 2017 online e offline, quem jogou, percebeu que o jogo era bem melhor em sua versão offline. Porém, a Konami consertou esse detalhe, agora não é mais necessário esperar muito tempo para achar um adversário. A Konami também não só melhorou isto, como também a jogabilidade, novos modos de jogo e o visual.

Ainda com alguns erros antigos, como por exemplo os dribles lentos e até mesmo poucos jogadores disponíveis devido a problemas com licença, além de times brasileiros, Pro Evolution Soccer 2018 foi o mais próximo que a empresa japonesa conseguiu chegar de um jogo de futebol ideal. Mesmo o PES causando uma boa impressão a princípio. De certa forma, podemos afirmar que podem ser feitas algumas melhorias e também ter um pouco de criatividade para os modos de jogo. Visando aproveitar o sucesso da franquia, alguns eventos gamers têm adotado o PES como opção em competições e a galera tem curtido bastante, no vídeo a baixo você pode ver isso claramente. Segue o canal: http://bit.ly/cmariobr

De maneira geral a jogabilidade natural e estilo mais arcade pode definir bem o PES 2018. O jogo pode ser visto por muitos como o melhor da história da série(ou até mesmo um dos melhores jogos de futebol de todos os tempos), Já que nunca um jogo da franquia foi tão fácil de jogar.

Desde a versão do jogo disponibilizada na E3, já era perceptível a melhoria de PES 2018 comparado ao anterior, que era muito bom. O principal a ser melhorar era o gol. Os goleiros do novo jogo são os melhores já criados pela Konami. Eles ainda pecam em lances cara a cara e algumas bolas aéreas, porém tiveram uma ótima evolução nas animações e nas defesas.

Quanto a troca de passes não houveram muitas mudanças e os movimentos dos jogadores sem a bola são precisas. principalmente se você quiser criar ou modificar táticas e as instruções para eles. desta forma dá pra ver o quanto PES 2018 pode ser arcade no gameplay, mas simulador nas táticas. É bom fazer mudanças de formação, posicionamento e estilo de jogo deste porte.

O game PES 2018 é uma grande investida da Konami. porém Não consegue ainda ser o vencedor do Prêmio Puskás.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>