Praia Grande foi sede do maior evento de Games da região

Por Arthur Alves em 21 de setembro de 2017
praia_games

Gamers da Baixada Santista se reuniram para participar do Praia Games 2017, o maior evento de games da região que foi realizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.600. Com um número maior de competições e atrações, o evento chegou a Praia Grande em sua oitava edição, nos dias 16 e 17 de setembro. O formato respeitou alguns elementos das edições anteriores, competições de Pró Evolution Soccer (PES, este ano o 2017), concurso Cosplay atrações diversas e espaço para gameplay. Para participar das competições, não foi necessário inscrição prévia.

Com entrada gratuita, o Praia Games aconteceu no salão de eventos do Palácio das Artes, contou com workshops de caricaturas, exposições e competições de Injustice 2 e F1 2017. Confira o vídeo para mais detalhes, segue o canal: http://goo.gl/Jsp5DV

Na edição desse ano, o Praia Games contou com mais de 30 estações de jogos. Lutas, simuladores de corrida, jogos de aventura, horror (teve Resident Evil 7 com Realidade Virtual, uma das atrações mais populares), RPG e é claro o Justin Dance são algumas das opções que atraem centenas de gamers. Um das novidades deste ano foi o Museu Gamer, dedicado à exposição de videogames e acessórios antigos, os jogadores tiveram oportunidade de conhecer produtos como o Atari e primeiro Master System.

O concurso de cosplay foi grandiozo, um dos destaques do evento, aconteceu no Teatro Serafim Gonzalez com capacidade para 513 lugares, palco amplo, sistema de iluminação e som de qualidade e ainda, camarins que serão oferecidos aos participantes do concurso.

Além de gratuito o evento proporciona bens sociais com a adoção de leite em pó como critério das inscrições. Para participar foi preciso doar um pacote de 400 gramas que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>