Brasil Game Show, o que você perdeu

Por Arthur Alves em 18 de outubro de 2017

Os ingressos para feira Brasil Game Show deste ano saíram ainda mais competitivos. Quem participou da BGS no no dia 15/10, precisou correr para comprar nos primeiros lotes, pois na reta final restaram pouco menos de 10% do total de ingressos disponibilizados e os preços subiram.

Quem seguiu as dicas dos produtores e comprou o seu ingresso o quanto antes, além de não se preocupar com o fim deles, também os adquiriu por um valor bem mais em conta. No vídeo a baixo mostramos um pouco do que rolou no primeiro dia do evento, para mais detalhes siga o canal:http://goo.gl/Jsp5DV

Uma boa alternativa para os que deixam pra adquirir ingressos na ultima hora é seguir os parceiros do evento. Até a data da feira alguns deles ofereceram benefícios, vantagens e promoções, então se você ficou ligado pôde aproveitar os preços.

A maioria das principais informações você encontra no aplicativo da BGS 2017 (http://www.brasilgameshow.com.br/aplicativo-oficial/). Nele e nesta página http://brasilgameshow.com.br/sou-visitante/expositores/lista-de-expositores.

A Brasil Game Show é uma feira anual de videogames organizada pelo empresário Marcelo Tavares, atualmente sediada em São Paulo. A feira é considerada a maior conferência do gênero em toda a América Latina e conta com a presença das mais famosas personalidades brasileiras do mundo gamer.

O evento foi realizado pela primeira vez em 21 de junho de 2009, no Rio de Janeiro, sob o título Rio Game Show, e teve um público muito menor comparado ao atual. Até aquele momento, o Brasil estava há cerca de 3 anos sem qualquer evento do gênero e a adesão foi exponencial nos anos seguintes. A feira foi renomeada no ano seguinte para, Brasil Game Show, e contou com um público de aproximadamente 30 mil visitantes.Em 2011, a feira recebeu cerca de 60 mil pessoas.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.