Brasil Game Show, o que você perdeu

Por Arthur Alves em 18 de outubro de 2017
saga-patrocinando-bgs

Os ingressos para feira Brasil Game Show deste ano saíram ainda mais competitivos. Quem participou da BGS no no dia 15/10, precisou correr para comprar nos primeiros lotes, pois na reta final restaram pouco menos de 10% do total de ingressos disponibilizados e os preços subiram.

Quem seguiu as dicas dos produtores e comprou o seu ingresso o quanto antes, além de não se preocupar com o fim deles, também os adquiriu por um valor bem mais em conta. No vídeo a baixo mostramos um pouco do que rolou no primeiro dia do evento, para mais detalhes siga o canal:http://goo.gl/Jsp5DV

Uma boa alternativa para os que deixam pra adquirir ingressos na ultima hora é seguir os parceiros do evento. Até a data da feira alguns deles ofereceram benefícios, vantagens e promoções, então se você ficou ligado pôde aproveitar os preços.

A maioria das principais informações você encontra no aplicativo da BGS 2017 (http://www.brasilgameshow.com.br/aplicativo-oficial/). Nele e nesta página http://brasilgameshow.com.br/sou-visitante/expositores/lista-de-expositores.

A Brasil Game Show é uma feira anual de videogames organizada pelo empresário Marcelo Tavares, atualmente sediada em São Paulo. A feira é considerada a maior conferência do gênero em toda a América Latina e conta com a presença das mais famosas personalidades brasileiras do mundo gamer.

O evento foi realizado pela primeira vez em 21 de junho de 2009, no Rio de Janeiro, sob o título Rio Game Show, e teve um público muito menor comparado ao atual. Até aquele momento, o Brasil estava há cerca de 3 anos sem qualquer evento do gênero e a adesão foi exponencial nos anos seguintes. A feira foi renomeada no ano seguinte para, Brasil Game Show, e contou com um público de aproximadamente 30 mil visitantes.Em 2011, a feira recebeu cerca de 60 mil pessoas.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>