Microsoft Inovou na BGS 2017

Por Arthur Alves em 24 de outubro de 2017
xbox-bgs

A Microsoft iniciou sua conferência apostando na resolução 4K. O primeiro anúncio da empresa foi o aguardado Project Scorpio. Que agora é o Xbox One X, seu nome oficial. A capacidade do jogo é realmente fascinante. As especificações técnicas do game são: Mais de 8 milhões de pixels, HDR,Placa de vídeo com 6 teraflops 1.172Ghz, 12 GBs de memória GDDR5, 326 GB/s de banda de memria, Ampla gama de cores, Som Premium Dolby Atmos, Capaz de rodar Blu-ray 4K UHD e Cooler com resfriamento líquido. Como podemos ver, o jogo é realmente potente. O Xbox One X está previsto para ser mundialmente lançado em 7 de novembro. No vídeo a baixo confira em primeira mão o que rolou no Stand do Xbox. Se liga no canal: http://goo.gl/Jsp5DV

Do outro lado algumas empresas tiveram pouca valorização por parte do público, é o caso da Activision que esteve um pouco vazia. O seu stand era localizado em um canto consideravelmente escondido, um dos motivos da baixa de visitantes.

Mas para não ser prejudicada, a empresa apostou forte em seus games de maior lançamento deste ano: o Destiny 2 e o grande e conhecido Call Of Duty World War II.

Quem experimentou jogar os jogos, afirmou que os gráficos possuem uma qualidade incrível e dava para perceber bem que a companhia quis mesmo agradar a todos.

Quando se tratava de Call Of Duty os elogios eram ainda maiores, o jogo se passa em um período crítico da Segunda Guerra Mundial, com o intuito de enfatizar a irmandade que os soldados daquela época tinham.
Até mesmo quem só assistiu afirmou que era possível sentir o realismo e a tensão de longe, já que a música que tocava no stand ajudava ainda mais a deixar o jogador aflito.

Claro que os dois desenvolvedores de hardware para o público amante de games não podiam ficar fora da BGS deste ano.

 

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>