Xbox One Usado é bom?

Por Arthur Alves em 09 de outubro de 2017
pmu7tcjdsj395mor74ck

Uma das vantagens de se comprar algo usado é a facilidade na hora da compra, pois a maioria dos vendedores de 2ª mão, aceitam produtos em troca, e parcelam sem juros, o que é muito difícil de ser encontrado em lojas. O mesmo vale para o Xbox One, porém ainda sim vale a pena ficar ligado em alguns pontos para não sair no prejuízo. Como nem tudo é perfeito, existem também os seus pontos negativos. Um deles é a falta de garantia.

A maioria dos XBox One que encontramos para serem vendidos não possuem garantia da Microsoft por já terem perdido o prazo. Isso é uma grande desvantagem, pois em caso de problemas, os gastos extras muitas vezes são enormes. No vídeo a seguir temos uma explicação legal sobre a compra do Xbox One usado aqui no Brasil, repare bem nos pontos ligados a games de mídia física e os digitais que podem vir com o console. Segue o link do canal: http://bit.ly/cmariobr

Outro fator a se considerar, é que quando se adquire um XBox ou console usado, se tem enormes chances de ele ter um hardware antigo, já que a maioria das vezes, o vendedor está abrindo mão para adquirir um modelo mais novo ou porque ele não possui mais nenhuma utilidade para o mesmo.

Por fim, o último fator negativo é em relação a durabilidade. O XBox One vendido em segunda mão não terá a mesma duração de um comprado em loja. Isso está diretamente ligado a garantia, pois é muito fácil encontrar consoles que já estejam alguns problemas, como leitor um pouco desgastado. Então deve-se analisar bem o produto para tentar conseguir a melhor durabilidade para seu console.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>