Esclarecendo Duvidas do Inscristos – PS4 Slim, Pro e Fat | #EaiMarioBR 02

Por Redator Redator em 20 de novembro de 2017

A “meia geração” dos consoles, como vem sendo chamados os lançamentos do Xbox One X e o Playstation 4 Pro já é realidade no mercado brasileiro, e a chegada destes lançamentos quentinhos ao mercado nacional no final deste ano de 2017 vem levantando várias dúvidas em quem já tem um console e quer trocar ou ainda em quem quer entrar de cabeça na nova geração e ainda não sabe em qual máquina investir.

É sempre muito bom ver que não estamos sozinhos em uma dúvida e ver que outras pessoas passam pelos mesmos problemas que nós. E é melhor ainda saber que já há quem queria ajudar a solucionar estas dúvidas, que é o que conseguimos encontrar neste vídeo do Canal Mario BR que pode ser conferido diretamente no canal através do link: http://bit.ly/cmariobr

Quem quer comprar hoje um Playstation 4 logo se depara com uma grande variedade de modelos no mercado e acaba sempre se perdendo na verdadeira sopa de letrinhas que se tornou a atual geração dos consoles da Sony. Comprar um Playstation 4 Pro, Playstation 4 Slim ou o bom e “velho” Playstation 4 Fat?

E a real é que a resposta sempre vai depender do perfil do jogador e o que ele espera do seu console, se já é um jogador “hard user”, onde ele vai jogar e o que ele espera da máquina que está adquirindo.

Comprar um Playstation 4 Slim hoje ainda é um grande negócio para quem quer entrar na nova geração e não está com muito dinheiro para investir ou ainda para quem não liga tanto para os gráficos ao ponto de investir em uma máquina mais robusta como o Playstation 4 Pro.

O Playstation 4 Pro, aliás, se tornou uma ótima opção no mercado brasileiro por ter um preço de entrada por aqui não tão maior que o seu irmão mais velho e por trazer um hardware bem mais potente, com suporte para a tecnologia 4K mas não somente isso, já que traz melhorias significativas de desempenho mesmo em TVs Full HD.

Quem quer adquirir um console da Sony não pode deixar de tirar todas as suas dúvidas neste vídeo!

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>