Unboxing Microfone Razer Seiren Pro – Em Português

Por Redator Redator em 15 de novembro de 2017

Cada vez mais pessoas estão pensando em gravar ou transmitir ao vivo as suas partidas de vídeo game em todo o mundo, o que está levando os fabricantes a uma verdadeira corrida dos fabricantes para a produção de equipamentos cada vez mais potentes para a captura de áudio e vídeo.

E quem está fazendo isso atualmente com toda a certeza do mundo já sentiu a necessidade de ter em casa um equipamento mais profissional para a captura de áudio e é nesta hora que surge aquela dúvida sobre qual equipamento comprar. Afinal, um microfone profissional não é nem de longe uma aquisição barata.

Felizmente há quem se preocupe conosco e este Unboxing especial que o Canal Mario BR Microfone Razer Seiren Pro é de grande valia para quem está pensando em adquirir um equipamento como este. O vídeo está presente no canal e pode ser acessado diretamente no link: http://bit.ly/cmariobr

Para quem curte games e tecnologia é totalmente desnecessário fazer uma apresentação formal da marca Razer, famosa no mundo inteiro tanto pela qualidade de seus produtos quanto pelo custo um pouco salgado que eles trazem.

E esta é a parte que mais chama a atenção no Microfone Razer Seiren Pro já que ele é um equipamento que não deve quase nada em qualidade para os microfones utilizados de maneira profissional em estúdios de gravação. E o seu preço não difere muito dos principais concorrentes presentes no mercado, o que faz do Seiren uma ótima opção de compra.

O Microfone Razer Seiren Pro se conecta ao computador através de cabo USB que vem junto com o produto em sua caixa e o seu uso não é muito complicado, com o produto trazendo um pequeno visor de LSD que irá auxiliar o usuário que não tem muita familiaridade com equipamentos de gravação a fazer um grande trabalho sem nenhum tipo de ajuda.

O design do produto é outro grande diferencial, lindo para quem olha e completamente eficiente para quem precisa de uma ótima captura de áudio e está cansado da qualidade duvidosa da captura de um headset ou de um microfone que não é profissional.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>