Unboxing Revolution Pro Controller 2 da Nacon para PS4

Por Redator Redator em 15 de novembro de 2017

Quem é fã de games e dono de um Playstation 4 quase sempre tem alguma reclamação a fazer sobre o joystick Dual Shock 4, que embora seja uma clara evolução do Dual Shock 3 que vinha junto com o Playstation 3 ainda apresenta alguns problemas que os donos do console da Sony sabem muito bem quais são.

A Microsoft tentando acabar com estes problemas no Xbox One lançou o Joystick Elite para o console, e seguindo esta mesma tendência a Sony também resolveu lançar um joystick “Premium” mas ao contrário de sua concorrente não foi ela quem desenvolveu o acessório, deixando a cargo da Nacon este desenvolvimento.

Foi assim que nasceu no final do ano passado o Nacon Revolution Pro Controller, que foi um sucesso total de vendas com venda estimada em incríveis 250 mil unidades desta primeira versão.

Neste ano chega às lojas o Revolution Pro Controller 2, que o Canal Mario BR adquiriu uma unidade e já fez um Unboxing especial que pode ser conferido em vídeo diretamente no canal: http://bit.ly/cmariobr

A primeira sensação que este produto nos dá vendo o Unboxing é: não há nada que esteja tão perfeito que não possa ser melhorado por seus desenvolvedores. E isso fica claro ao ver que a Nacon para o desenvolvimento do Revolution Pro Controller 2 ouviu os usuários e suas principais críticas para evoluir no desenvolvimento desta segunda versão.

Assim como no Revolution Pro Controller original o Revolution Pro Controller 2 possui as alavancas analógicas invertidas, assim como os usuários do Xbox já se acostumaram no console da Microsoft.

Assim também como na primeira versão o Revolution Pro Controller 2 continua totalmente configurável, e uma das grandes mudanças que ele traz para a sua primeira versão é o software onde esta customização é realizada, muito melhor desenvolvido desta vez.

Outro diferencial para a primeira versão é a entrada para cabo do controle, que agora utiliza o padrão USB do Tipo C e não a entrada exclusiva que a primeira versão apresentava e confundia os jogadores.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>