Como fazer Marketing Via WhatsApp

Por Arthur Alves em 23 de dezembro de 2018

Se você quer investir no marketing da sua empresa, mas não sabe onde e como investir o pouco que tem no bolso. O Whatsapp Marketing pode ser a salvação.

É uma situação comum. Principalmente para quem está começando um negócio digital do zero, muitas vezes a carteira não está muito cheia mesmo.

E o jeito é focar em estratégias baratas que retornem em resultados imediatos. No fundo você sabe que o que não dá é ficar com o seu marketing digital parado, sem fazer nada.

Se você se identificou com essa situação, esse artigo foi feito sob medida para você.

Porque se eu tivesse que indicar apenas uma ferramenta para quem está com a conta no vermelho e quer fazer marketing digital, seria o Whatsapp Marketing.

Essa é uma das formas mais econômicas e acessíveis de se fazer marketing digital.

MARKETING VIA WHATSAPP

Econômico porque o marketing via Whatsapp é gratuito. Sem pagar nada você pode ter acesso a todo o potencial dessa ferramenta.

Acessível porque apenas com um celular, qualquer um pode baixar o aplicativo e disparar mensagens para os contatos na mesma hora.

O Whatsapp Marketing tem um potencial absurdo de chegar ao seu público, não importa qual seja ele.

No Brasil, 96% dos usuários de smartphones têm o Whatsapp. É provável que se o seu prospect está vivo, ele tem um Whatsapp e pode estar aguardando a sua mensagem agora.

É uma ferramenta que permite manter um contato direto com o público. Incluindo tirar dúvidas, fazer pesquisas de opinião, fechar vendas e aumentar o seu alcance.

Mas perceba que eu disse que o Whatsapp Marketing é econômico e acessível. Mas não quer dizer que seja fácil.

Justamente por todo empreendedor ter acesso, essa ferramenta também é a uma das recordistas de deslizes e erros.

Muita gente acha que sabe usar o Whatsapp Marketing. Mas são essas pessoas que acabam escorregando em pontos fundamentais e destruindo a imagem da empresa.

Mas fique tranquilo, porque agora eu vou explicar o passo a passo para você não cometer nenhum desses erros mais comuns no Whatsapp Marketing.

Até o fim desse artigo, você terá um guia completo para usar todo o potencial dessa ferramenta, inclusive:

  • O manual de etiqueta com boas maneiras para não ser uma empresa desagradável no Whatsapp Marketing
  • Todas as 12 estratégias de maior sucesso e que trazem mais resultados para Whatsapp Marketing
  • Como se planejar e colocar todas essas estratégias em ação agora mesmo

O Whatsapp Marketing é uma estratégia completa que te permite manter um contato mais próximo e rápido com o público.

Mas também pode se tornar uma grande armadilha se você não tomar cuidado com algumas regras.

Eu vou te mostrar agora como montar uma estratégia de sucesso e usar essa ferramenta para alavancar seu negócio.

Como acelerar um PC Gamer

Por Arthur Alves em 23 de agosto de 2017

Atualmente montar um PC Gamer pode parecer fácil quando se tem muitos recursos financeiros, mas quando não a tarefa se torna árdua e complicada. Pensando nisso vamos mostrar 5 dicas fundamentais para montar o seu no vídeo logo a baixo e algumas medidas que você pode tomar para saber por que seu computador não está funcionando com potência máxima. Confira o Canal para mais informações: http://goo.gl/Jsp5DV

Um dos fatores que deixa o PC lento são os softwares em segundo plano, principalmente os módulos de segurança dos bancos. Para determinar quais programas estão usando muitos recursos, use o Gerenciador de Tarefas. Abra o Gerenciador de tarefas (clique com o botão direito do mouse em sua barra de tarefas e selecione Gerenciador de tarefas) e use-o para ver quais aplicativos estão usando muitos recursos. Verifique o uso de CPU e memória física (RAM). Se for alto, pense em eliminar a aplicação caso não seja de sistema, e mesmo se for pesquise para saber o que é, pode ser até mesmo um vírus ou alguma coisa inútil. Ordene os aplicativos usando mais CPU ou RAM (clique na coluna CPU ou Memória para classificar a lista de processos por CPU ou RAM).


Continue lendo

Instagram Revelado

Por Diego Fly em 02 de março de 2013

Recentemente o a rede social mais cool do momento comemorou seus 100 milhões de usuários, nesse pouco tempo de vida a rede que se iniciou dentro da plataforma mobile teve sua expansão acelerada depois de ser liberado para celulares do sistema android  “sofreu” com a repercussão sobre o uso das imagens de usuários para venda em sua nova política de uso!

Mas não foi disso que vim falar, afinal todo mundo já sabe sobre isso, o que algumas pessoas ainda não sabem é que existe um site que revela suas fotos feitas no instagram!
Isso mesmo, o serviço chama-se instastore e envia com frete grátis para todo Brasil, o preço não é dos mais simplórios, mas é um valor que da para arriscar!

Para conhecer o serviço basta acessar Instastore.com.br

Enquanto isso ,eu estou esperando minhas fotos chegarem! Abrass

Mapa da Internet

Por Guilherme Farias em 02 de setembro de 2012

Já imaginou como seria um mapa com todos os sites do mundo? pois é ele existe, conheça o “Mapa da Internet”

O Internet Map não idexa TODOS os sites do mundo, mas reúne a grande maioria deles, organizados de acordo com seu tamanho na web, logo de cara é fácil encontrar sites como Facebook, Google e Yahoo, mas se você aproximar mais o zoom conseguirá ver sites menores, além disso você também pode fazer uma busca por um site especifico.

O serviço é bem interessante e vale apena gastar alguns minutos explorando o mapa :)

Página 1 de 4512345...102030...Última »