Valor da mensalidade do Netflix vai aumentar

Por Carlos Silvio em 22 de abril de 2014

Netflix

Visando investir mais em produções próprias com conteúdo original, o Netflix está planejando aumentar o preço da sua assinatura. Após a divulgação de que a companhia planeja aumentar a cobrança por seus serviços e de um lucro trimestral acima das expectativas, o papel da companhia subiu mais de 6%.

Segundo analistas, a Netflix tem espaço suficiente para aumentar as assinaturas mensais de novos assinantes em um ou dois dólares em alguns países. Segundo a companhia, o aumento do custo para novos usuários será de maneira global. Ainda não foi informado se os brasileiros entrarão na lista de aumento ou quando o mesmo começará a valer.

“Além disso, parece muito provável que a Netflix vai acelerar sua expansão internacional começando na segunda metade de 2014, que deve ampliar o mercado endereçável total (TAM, na sigla em inglês) e permitir que ela gere uma elevação significativa das expectativas de lucro de longo prazo” disse Andy Hargreaves, analista da Pacific Crest Securities, em uma nota.

Conheça o celular com bateria infinita

Por Carlos Silvio em 07 de abril de 2014

tag-g1

A TAG Heuer, uma marca de relógios de luxo, apresentou um celular com algo desejado por muitos: bateria “infinita”. Segundo a companhia, o Miridiist pode captar luz e transformar em energia capaz de fazer o aparelho funcionar.

O dispositivo possui um componente fotovoltaico dentro da tela de cristal de safira, que produz eletricida, seja a partir de luz natural ou artificial.

“TAG Heuer inventou o primeiro ‘reserva perpétua de energia’”, informou a companhia no texto de apresentação do Meridiist, publicado dia 26 em seu blog corporativo.

Ainda não há informações sobre o preço do aparelho.

Pacote Office chega ao iPad

Por Carlos Silvio em 31 de março de 2014

Boa notícia para quem sentia falta do velho Word no seu dispositivo iOS: a Microsoft lançou a versão para iPad do pacote Office, com o Word, Excel e PowerPoint. Os mesmos já podem ser baixados gratuitamente na App Store.

Segundo o presidente da Microsoft, Satya Nadella, o lançamento mostra o foco da companhia com dispositivos móveis e com a nuvem. “Nosso objetivo é fazer com que tudo o que o usuário precisa esteja na nuvem para fácil acesso e melhorando o trabalho” afirmou, em sua primeira apresentação conduzida após assumir a presidência da companhia.

sem-titulo-4

O pacote oferece todas as funções dos programas do Office, com tudo sendo salvo automaticamente e enviado para o OneDrive (antigo SkyDrive – serviço de armazenamento da empresa). O que for realizado no iPad poderá ser acessado no computador e vice-versa.

Com os aplicativos é possível baixar e visualizar documentos gratuitamente, mas para editar é preciso ser assinante do Office 365, que custa R$ 209 anuais.

‘The Elder Scrolls Online’ chega na próxima sexta-feira

Por Carlos Silvio em 31 de março de 2014

elderscrolls_kotakubr
Depois de levar o nome da série ‘The Elder Scrolls’ ao estrelato, com “The Elder Scrolls V: Skyrim”, chegou a hora da Bethesda lançar a versão online do game, um MMORPG que chegará aos PCs e Macs na sexta-feira (4).

1 mil anos anterior aos acontecimentos de “Skyrim”, o título mostra o príncipe daedric Molag Bal em sua tentativa de tornar Tamriel parte de seu reino.

Confira abaixo um vídeo especial de 9 minutos com detalhes do game:

Para os fãs da saga, os criadores do jogo prepararam uma edição especial batizada de “Imperial Edition” que será vendida por US$ 99,99 onde o jogador leva um case especial para o jogo, um mapa de Tamriel, uma estátua de 30 centímetros de Molag Bal e um livro de ilustrações com 224 páginas que narram a história do mundo de The Elder Scrolls Online. Também é possível levar dentro do game alguns itens limitados, como a uma montaria branca imperial e a oportunidade de jogar como um Imperial em qualquer Aliança.

retail_familyshot_ALL

A versão do game para Xbox One e PlayStation 4 chegam no fim do ano.

Samsung lança novo smartphone e relógios inteligentes no Brasil

Por Carlos Silvio em 27 de março de 2014

20140326123336458723o

Durante um evento em São Paulo na última quarta-feira, a Samsung apresentou suas últimas novidades para o país: O Samsung Galaxy S5 e os smartwatches Gear 2 e Gear Fit. Os aparelhos chegam nas lojas no dia 12 de abril.

O Galaxy S5 traz tudo que a linha já vinha trabalhando, e também é resistente a água e poeira. União das tecnologias 4G e wi-fi; proteção do aparelho e de dados pessoais e corporativos; e sensores de monitoramento cardíaco são algumas das funcionalidades.

O S5 traz uma traseira texturizada, o que oferece maior aderência. O aparelho está disponível nas cores preto, branco, azul e dourado. Além disso marcas de roupas e acessórios como Moschino e Nicholas Kirkwood desenvolveram capas exclusivas para o aparelho.

A câmera de 15 megapixels, autofoco (que capta imagens em 0.3 segundos, HDR instantâneo e foco seletivo.

No pulso

20140326123750387878e

Compatibilidade parece ser a palavra chave do smartwatch Gear 2. O dispositivo se conecta com pelo menos 17 smartphones da Samsung disponíveis no Brasil. O relógio inteligente vem com uma tela de 1.63 polegadas, espaço internet de 4GB, processador dual core de 1 GHz e memória RAM de 512 MB. Uma câmera de 2 MP (com captura de vídeos), bluetooth e medidor de batimentos cardíacos também fazem parte do aparelho, que é resistente a água e a poeira.

Já o Gear Fit possui tela curva de 1,83 polegadas e traz diversas funções, como rejeitar ligações, controle de alarme e também mensagem rápido. Além disso, o smartwatch armazena dados de condicionamento físico do usuário.

Página 1 de 17512345...102030...Última »